terça-feira, 30 de novembro de 2010

UMA UNÇÃO DE VIDA PLENA, JESUS NOS DEIXOU

Irmã Maria Neves, deu testemunho do que o Senhor fez com seu filho, Márcio, quando todos diziam que ele não tinha jeito, que era um  caso perdido, ela nunca deixou de confiar na misericórdia do Senhor, de profetizar na vida de seu filho, que ele é bendito do Senhor, que antes de ser seu filho ele é do Senhor, ele é teu Senhor, eu não confio no meu filho, mas confio em ti meu Deus, ele é bendito teu, levanta-o para te adorar.  Hoje, o Márcio é uma benção, um verdadeiro adororador. Ganhador de almas para Jesus. Profetize na vida dos seus, na sua casa, na vida dos seus filhos, no seu casamento, o Senhor condena murmuração,  mas ensina profetizar. É o Senhor que nos exorta a profetizar, em Atos 2:17-18 diz
Nos últimos dias, diz Deus, derramarei do meu Espírito sobre todos os povos. Os seus filhos e as suas filhas profetizarão, os jovens terão visões, os velhos terão sonhos. 18Sobre os meus servos e as minhas servas derramarei do meu Espírito naqueles dias, e eles profetizarão”   
também está escrito em Joel 2; 28
28"E, depois disso, derramarei do meu Espírito sobre todos os povos. Os seus filhos e as suas filhas profetizarão, os velhos terão sonhos, os jovens terão visões. 29Até sobre os servos e as servas derramarei do meu Espírito naqueles dias
Quando profetizamos, estamos dizendo que Deus é capaz, que cremos apesar das circunstâncias, quando profetizamos exercitamos nossa fé, como está escrito em Hebreus 11:1
Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.”
Se teu casamneto está mal, profetize restauração, se teu filho está perdido, profetize salvação, porque o Senhor é capaz de fazer muito mais do que pensamos ou pedimos , como o Senhor fala em Efésios 3:20
 Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós”  de acordo com nossa fé.
A condição para realização da profecia é a fé e a entrega, entrega total, 100% . em João 11:40 “Disse-lhe Jesus: "Não lhe falei que, se você cresse, veria a glória de Deus?"
Crer e confiar. E não aceite menos do que a vitória no NOME SANTO E PODEROSO DE JESUS, se vc é servo do Senhor profetize benção em sua vida!  Na vida dos seus!!!!
Isaías 44 ;3-5
Pois derramarei água na terra sedenta, e torrentes na terra seca; derramarei meu Espírito sobre sua prole, e minha bênção sobre seus descendentes. 4Eles brotarão como relva nova, como salgueiros junto a regatos. 5Um dirá: 'Pertenço ao Senhor'; outro chamará a si mesmo pelo nome de Jacó; ainda outro escreverá em sua mão: 'Do Senhor', e tomará para si o nome Israel.
O nosso coração deve estar como terra seca, sedenta pela presença do Senhor!! Há mais do Senhor para ser derramado, mas é preciso buscá-lo. Há promessas do Senhor em nossas vidas e de nossos descendentes. Os feitos do Senhor se estendem de geração  a geração. Há promessa de restauração, de derramemento do Espírito Santo.
E Deus é fiel. Sua obra é completa. Veja em:
Números 23:19
Deus não é homem para que minta, nem filho de homem para que se arrependa. Acaso ele fala, e deixa de agir? Acaso promete, e deixa de cumprir?
João 10:10
O ladrão vem apenas para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente
Jesus é o bom Pastor, aquele que cuida das suas ovelhas, elas desfrutam da sua proteção. Mas Satanás vem para matar, roubar e destruir nossa fé. Ele anda ao derredor, rugindo, procurando quem possa tragar, através de falsas verdades, ilusões.  Temos que vigiar constantemente. Os grandes homens de Deus foram tentados, Jesus foi tentado e derroutou Satanás com a PALAVRA e com seu SANGUE no madeiro, por nós.
Para vigiar devemos estar armados, com a armadura de DEUS: Efésios 6:10-18
Finalmente, fortaleçam-se no Senhor e no seu forte poder. 11Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do Diabo, 12 pois a nossa luta não é contra seres humanos mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais. 13Por isso, vistam toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis, depois de terem feito tudo. 14Assim, mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça15e tendo os pés calçados com a prontidão do evangelho da paz. 16Além disso, usem o escudo da fé, com o qual vocês poderão apagar todas as setas inflamadas do Maligno. 17Usem o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus. 18Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica; tendo isso em mente, estejam atentos e perseverem na oração por todos os santos.
Mas Glórias á Deus, porque Jesus Cristo surge em meio ao caos, trazendo um novo tempo
Salmo 55:22
Entregue suas preocupações ao Senhor, e ele o susterá; jamais permitirá que o justo venha a cair.
Jesus é o mesmo de ontem, se ele sustentou seu povo, por 40 anos no deserto, se Ele não esqueceu José na prisão, ele é o mesmo hoje, como está escrito em 2 Crônicas 7:14
se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra.”
 3 João 1:2
"Amado, desejo que te vá bem em todas as coisas, e que tenhas saúde, assim como bem vai a tua alma".  
João 10:10
O ladrão vem apenas para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente.".
"E servireis ao Senhor vosso Deus ...; e Eu tirarei do meio de ti as enfermidades". Exo. 23: 25
E tem mais, ele não mudou nada, veja em
Hebreus 13:8  ´Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e para sempre.”
E veio a este mundo exatamente para destruir as obras do diabo: 1 João 3:8
Aquele que pratica o pecado é do Diabo, porque o Diabo vem pecando desde o princípio. Para isso o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do Diabo.
Ele está chamando todos os que sofrem, seja quem for para mudar sua circunstância!
Mateus 11:28-30
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. 29Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. 30Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve".
É necessário submeter-se ao chamado de Jesus
Tiago 4:7-10
Portanto, submetam-se a Deus. Resistam ao Diabo, e ele fugirá de vocês. 8Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vocês! Pecadores, limpem as mãos, e vocês, que têm a mente dividida, purifiquem o coração. 9Entristeçam-se, lamentem-se e chorem. Troquem o riso por lamento e a alegria por tristeza. 10Humilhem-se diante do Senhor, e ele os exaltará.
RESISTA AO DIABO E ÁS SUAS OBRAS MALÍGNAS AGORA
REJEITE TUDO O QUE VOCE SABE QUE NAO É DE DEUS
DEIXE JESUS TE CURAR, DEIXE, ENTREGUE TUDO À ELE
Eclesiastes 12;13-14
Agora que já se ouviu tudo, aqui está a conclusão: Tema a Deus e obedeça aos seus mandamentos, porque isso é o essencial para o homem14Pois Deus trará a julgamento tudo o que foi feito, inclusive tudo o que está escondido, seja bom, seja mau.
Salmo 139
23Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece as minhas inquietações. 24Vê se em minha conduta algo te ofende, e dirige-me pelo caminho eterno.

GLÓRIAS AO PAI, AO FILHO E AO ESPÍRITO SANTO DE DEUS!!!!!!!!!!!!

Prs . Marcos Cavachini e Raimundo C. Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário