terça-feira, 23 de novembro de 2010

Enoque andou com Deus

Gênisis 5:21-24
            Aos 65 anos, Enoque gerou Matusalém22Depois que gerou Matusalém, Enoque andou com Deus 300 anos e gerou outros filhos e filhas23Viveu ao todo 365 anos24Enoque andou com Deus; e já não foi encontrado, pois Deus o havia arrebatado.
            O Senhor é conosco!! Andar com Deus é mais que uma prática, é um relacionamento. Pára tudo e começa a andar com Deus. Compartilhar com Deus meus problemas. O Espírito Santo quer me ajudar a resolver, mesmo pequenas coisas. É preciso andar mais com Deus. Ele quer me dar direcionamento. Pára e ouça a voz de Deus. Ninguém pára aquele que anda com Deus. Andar com Deus amplia nossa visão. Ele vai alé das expectativas. Quem anda com o Senhor nunca está só. Quem anda com Deus sabe onde vai chegar!
Salmo 125:1
Os que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não se pode abalar, mas permanece para sempre. 2Como os montes cercam Jerusalém, assim o Senhor protege o seu povo, desde agora e para sempre.
Salmo 40:6-8
Sacrifício e oferta não pediste, mas abriste os meus ouvidos holocaustos e ofertas pelo pecado não exigiste7Então eu disse: Aqui estou! No livro está escrito a meu respeito. 8Tenho grande alegria em fazer a tua vontade, ó meu Deus; a tua lei está no fundo do meu coração.
Hebreus 11:5-6
Pela fé Enoque foi arrebatado, de modo que não experimentou a morte; "e já não foi encontrado, porque Deus o havia arrebatado" pois antes de ser arrebatado recebeu testemunho de que tinha agradado a Deus. 6Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam.
1 Tessalonissense 4:1-2
Quanto ao mais, irmãos, já os instruímos acerca de como viver a fim de agradar a Deus e, de fato, assim vocês estão procedendo. Agora lhes pedimos e exortamos no Senhor Jesus que cresçam nisso cada vez mais. 2Pois vocês conhecem os mandamentos que lhes demos pela autoridade do Senhor Jesus.

Pr. Raimundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário